quarta-feira, 1 de junho de 2011

Frio,Morno ou Quente?...

Já estive no seu lugar... Mas prefiro o meu.
Se o seu é nas trevas...
O meu é na Luz.

Se o seu é na mentira...
O meu é na Verdade.

Se você prefere levar as pessoas tristeza e dor...
Eu prefiro levar Alegria, Sinceridade e Amor Verdadeiro.

Se você prefere agir como um animal...
Eu prefiro a condição humana que Jesus me deu, Imagem e Semelhança dele.

Se você prefere ser "aprovado" pelos amigos, pelo mundo, na sua vaidade, egoísmo e orgulho...
Eu prefiro ser aprovada por Aquele que me criou, aprovada pelo Céu, na minha humildade, no Amor a DEUS e ao próximo.

Se você prefere Sodoma e Gomorra...
Eu prefiro Jerusalém.

Se você prefere viver essa vida e ser condenado...
Eu te digo: Assim será.
Eu, porém não perderia tempo com as ofertas de Satanás.

Se você supõe que tem todo tempo do mundo...
Eu te oriento: Seu tempo pode findar agora mesmo.

Se você despreza o Sangue que Jesus te oferece, para te purificar e andar nos caminhos dele...
Fez uma péssima escolha. Sua escravidão não terá fim.

Se você não honra Aquele que te deu olhos, mãos, pés, coração...
Eu te advirto: Satanás está na vida dos homens para matá-los, roubá-los, destruí-los... E te deixará cego, paralítico, cheio de chagas e dores. Pois ele te odeia com todas as forças.

Se você supõe que essas palavras são vãs, então as ignore. Eu já estive no seu lugar. Mas eu prefiro o meu.

Se você se envergonha em assumir que você é cidadão do céu, se você se envergonha em dizer que Jesus manda em você e que é teu "Senhor", saiba que Ele também se envergonhará de você.

Se Jesus não se envergonhou em ser Santo, Puro, Verdadeiro, Leal e recusou todas as ofertas de Satanás....então pense: O que acontecerá com você se você se envergonhar perante o mundo e não assumir perante os homens que escolheu a Jesus, a santidade, a pureza e a renúncia ao pecado?

A tua indiferença te condenará. E tudo aquilo que você plantou, não haverá perdão, pois está escrito: O perdão pertence ao arrependido.

No mais, saiba: A misericórdia não rouba a justiça.

Seu tempo? Não existe.
Teu amanhã? Não existe.

As profecias estão todas escritas. O tempo se cumpre. E o Espírito Santo não agirá para sempre na sua vida.

Hoje Ele te chama: "Vem".
E satanás também te diz: "Não vá".

"As ovelhas de Cristo ouvem e reconhecem a Sua Voz. E de modo alguém seguirão a voz estranha".

Quer ficar com o Lobo? A escolha é sua.

Deus Abençoe...

Imagem: Get Floramar / Texto: Heloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário