quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ninguém está olhando...

O que você faz quando ninguém está olhando? Você trabalha tão intensamente quando ninguém está lhe observando? Você é confiável e responsável, mesmo quando nenhuns pares de olhos estão a lhe observar?

Uma vida bem sucedida depende do que você faz quando se tem absoluta certeza de que ninguém está lhe observando. Isto porque as coisas que você faz quando ninguém está olhando, são impulsionadas por aquelas coisas que você espera de você mesmo. E tudo aquilo que você espera de você mesmo é exatamente aquilo que você se torna.

As sementes de grandes e preciosas realizações são semeadas quando ninguém está olhando. O atleta olímpico que ganhou uma medalha de ouro, e que teve a sua per formasse assistida por milhões de pessoas ao redor do mundo, é o mesmo que investiu muitos anos de treinamento quando ninguém estava olhando. O milionário e bem sucedido empreendedor investiu anos e anos de trabalho quando ninguém estava olhando. O que você está fazendo hoje, quando ninguém está olhando?


“Sonda-me, ó DEUS, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno” (Salmos 139:23-24).

Deus Abençoe

Imagem: Get Floramar / Texto: Nélio da Silva

2 comentários: