terça-feira, 7 de junho de 2011

Privilégio de Adorador...


Todos nós sabemos ou, deveríamos saber, que quando DEUS chama alguém para Si, Ele, de antemão, já tem uma tarefa para que essa pessoa execute em prol do crescimento do seu Reino aqui na terra. Enquanto aqui estivermos, nós, os que fomos predestinados a herdar as mansões celestiais, temos não só a obrigação, mas acima de tudo, o privilégio de trabalharmos na obra do Senhor e isso não pode ser um peso sobre nós.

Não pode ser algo que façamos corriqueiramente, cotidianamente, como o nosso trabalho secular, onde muitas vezes enrolamos o nosso patrão, inventamos desculpas esfarrapadas para faltarmos ao trabalho ou a escola e assim por diante.

Se estamos à frente do ministério de louvor de nossa comunidade, é porque fomos abençoados com o dom de cantar, ou melhor, de louvar, não para satisfazer a este ou aquele, mas para glorificar o Nome daquele que tem nos dado tudo graciosamente e seria impossível para nós pagar por cada benefício recebido de DEUS.

"Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo? Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor. Cumprirei os meus votos ao Senhor na presença de todo o seu povo" (Salmos 116:12-14).

Por isso, nós precisamos desempenhar a nossa função com esmero, aproveitando ao máximo o tempo que dispomos para a preparação nos ensaios, com reverência, porque desta forma certamente seremos grandemente usados por DEUS na ministração e o povo, por conseguinte, será também alcançado pelas bênçãos do Eterno. Que seja este o profundo desejo do meu e do seu coração.

Deus Abençoe Galerinha...

Imagem: Get Floramar / Texto: Silas da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário