sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um novo dia...


O que aconteceu, aconteceu. Se você teve um dia difícil, ou mês ou ano, não fará bem nenhum a você continuar remoendo essas experiências infelizes. Movimente-se e supere isso. Evite a tentação de sentir pena de si mesmo e recrutar outros para também sentirem pena de você. Os seus problemas estão no passado e não há razão alguma para desencoraja mento.

Levante-se e siga em frente. O futuro está completamente aberto e cheio de ilimitados suprimentos e positivas possibilidades. Hoje é um novo dia e você é um afortunado por estar vivo e dele desfrutar. E mais: você pode decidir com precisão a maneira que você irá viver esse dia. Sob muitos aspectos, você pode determinar como esse dia irá se tornar através das suas atitudes.

A sua atitude neste momento vale muito mais do que qualquer coisa que lhe aconteceu no passado. Pare de criar desculpas e inúteis razões para justificar a sua infelicidade. Pelo contrário, focalize em fazer uma real diferença. Todo resquício de negativismo que você experimentou está agora no passado. Faça um grande favor a você: deixe todas essas coisas lá.

Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Uma coisa pedi ao Senhor; é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo” (Salmos 27:3-4).

Deus Abençoe...

Imagem: get Floramar / Texto: Nélio da silva

4 comentários:

  1. Amo aqui *-* te deixei um selinho no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Amnheci assim...com peninha de mim,,,,e sei que isso nao vem de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Segundo meu amigo Miza eu tbm tava precisando desse salmo!Espero nao se importar de ter copiado no meu mural!

    ResponderExcluir
  4. Que DEUS possa abençoa, todos vocês...

    ResponderExcluir