quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amor é...


Acreditar, confiar, ajudar, compartilhar, encorajar, compreender, interessar-se, sentir, tocar, dar, orar. Amor é comunicação. Amor é uma emoção. O Amor é ardente, vivo, vibrante e caloroso! O Amor é algo que fica cada vez melhor!

O Amor é a maior necessidade do Homem, por isso, o Amor é o maior serviço que se pode prestar ao Homem. O Amor é espiritual, mas é manifestado fisicamente. O Amor vê-se ao ser posto em prática. O Amor é ter consideração. O Amor é constante! Para ele não há horas nem dias! O Amor é sempre dar um jeito. O Amor é dar tudo. O Amor é raro quando é Amor altruísta. O Amor não tem preço. O Amor tem recompensa em si mesmo.

Amor é não magoar ninguém. Amor é escolher sofrer e sair magoado para poder ajudar os outros. Amor é coragem, Amor é sacrifício total! O Amor nunca é em vão: mais cedo ou mais tarde sempre produz efeito. O Amor é para sempre.

O Amor é você pedir desculpas. O Amor perdoa sem pensar duas vezes. O Amor é humilhante. As pessoas que amam de verdade são verdadeiramente humildes. Amor é o Nome de Deus. Amor é o poder de DEUS! Amor é DEUS! DEUS é Amor! O supremo Amor de DEUS é Jesus! (1João 4:8,9).

Deus Abençoe...

Imagem: get floramar / texto: Marcio rosa

Um comentário: