quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Onde está o diálogo?...

→ Essa é uma questão que está em discussão em muitos debates nos dias atuais. Os problemas domésticos possuem grandes fundamentos nas relações interpessoais

Desde criança ouvimos que os mais velhos estão sempre certos e a palavra deles deve exercer uma grande influência em nossas vidas, mas e quando essa é distante? E quando os pais reprimem alguns tipos de assunto? Quais os assuntos devem ser conversados com os filhos?

Essa é uma questão que está em discussão em muitos debates nos dias atuais. Os problemas domésticos possuem grandes fundamentos nas relações interpessoais. Essas mesmas relações, então, têm o poder de construir ou destruir o caráter de um indivíduo.

Existem pais que não deixam existir aberturas para assuntos como sexo, drogas, bebidas (também droga, porém liberada), noitadas, etc. Porém, essa nem sempre é a melhor solução a ser tomada em relação à educação dos filhos. Os filhos quando estão sendo bem instruídos possuem uma maior possibilidade de negar os enganos que são propiciados por mentes demoníacas.

Imagem: get floramar / texto: lagoinha.com


Um comentário:

  1. Isso é verdade a falta de dialogo entres as famílias tem feitos os filhos buscarem conselhos com pessoas que na verdade não passa pra ela o correto..

    ResponderExcluir