quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Qual é o seu caminho?

A partir que DEUS nos concedeu o livre arbítrio, Ele nos deixou livre para fazer nossas escolhas. O problema é: Quem somos nós para fazermos nossas escolhas sozinhas? Hoje em dia é muito mais cômodo as pessoas andarem pelo caminho errado. Jesus disse: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida" (João 14:1) e é Nele que encontramos o a escolha certa.

O inimigo sempre vai nos proporcionar o caminho com mais prazeres, vão ser os caminhos que te irão te chamar muito mais a atenção, os caminhos em que as armadilhas para a sua vida estão armadas, apenas esperando você dar um passo falso para poder te prender na escuridão. Pode se disser que essa escolha é mais fácil, mas a diferença entre o caminho do inimigo e o Caminho de DEUS, é que o caminho fácil te leva pra baixo, mais andar conforme a Palavra de DEUS te leva até a Eternidade.

Eu fui preso por essa escuridão, porque entre todos os caminhos que eu encontrei, os do inimigo me convenceram que lá seria o melhor, entrei pelo caminho fácil e fiquei preso na armadilha, mas mesmo preso nela, achava que estava tudo bem. E com o passar do tempo, o caminho foi ficando cada vez mais escuro, e só existiu uma maneira de encontrar uma curva para o Caminho Certo, Jesus Cristo.

Ele é o Caminho Certo, toda a escuridão que eu passei foi substituída por Amor e Felicidade. Tome o Caminho Certo para sua vida, e se você se encontra na escuridão, abra bem os olhos, que a curva está esperando você. Fiquem com DEUS, e escolham sempre o Caminho Certo!

Deus Abençoe Vocês Sempre...

Imagem: get floramar / texto: Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário