terça-feira, 6 de setembro de 2011

Observe,observe!...

→ Temos estado sempre atentos a tudo que DEUS quer nos mostrar? Caminhamos pela estrada da vida olhando apenas para nossos interesses pessoais ou costumamos observar a tudo que nos rodeia para que entendamos os propósitos de DEUS ao nos conduzir por aquele lugar?

Às vezes reclamamos por um sucesso não alcançado, queixamo-nos por uma oportunidade perdida, lamentamos a falta de algo que julgamos necessário para nós, e não percebemos as situações que cada circunstância nos oferece.

Estamos dormindo espiritualmente e não observamos que DEUS está presente em todos os momentos, querem nos ensinar grandes coisas e quer derramar suas maravilhosas bênçãos de amor sobre nossas vidas.

Quando nossos olhos espirituais estão fixados em direção à suprema vontade do Senhor Jesus, todos os passos dados nos são agradáveis, todos os ambientes nos parecem simpáticos, todos os becos e ruelas se nos apresentam como largas avenidas pavimentadas e cada local aonde chegaram mostra o brilho fulgurante da bênção de DEUS.

Não se distraia. Não feche os olhos para o que DEUS está querendo mostrar. Abra os olhos e observe... Sua bênção pode estar mais perto do que você imagina!

Continue Sendo Abençoado (a)...

Imagem: get floramar / Texto: Paulo roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário