quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Você tem valor...

→ Você é uma pessoa de valor. Não permita que uma palavra negativa dita a seu respeito venha desfigurar aquilo que contraria toda a criação de DEUS em relação a você. As palavras ferem, mas elas também produzem encorajamento e vida. As opções que as pessoas estão fazendo em relação ao uso das suas palavras não devem destruir tudo aquilo que de bonito está sendo construído dentro de você. Portanto, reaja não se entregue a uma palavra injusta e inconseqüente que foi dita a seu respeito.

Você tem valor. Os obstáculos e desafios que estão à sua frente também têm seu valor; eles podem funcionar para você como um poderoso instrumento, caso você permita que um crescimento venha a acontecer. Esses desafios o convidam ao crescimento e à maturidade; são eles que o capacitam a fazer uma diferença neste mundo.

Você tem valor. Sua vida é um tesouro e uma bênção sem igual. Contemple-a nessa perspectiva, porque ao agir assim você poderá ter a oportunidade de ver suas realizações se transformarem num reflexo do seu precioso e sublime valor.

→ “Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste” (Salmos 139:1).

Deus Abençoe Galera...

Imagem: get floramar / texto: Nélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário