terça-feira, 8 de novembro de 2011

E eu com isso?...

→ Porque você teima em se comparar com outras pessoas? Você é uma pessoa única. Modelo exclusivo! Não há ninguém no mundo igual a você. No entanto, quando há comparações com a situação de alguém que não teme ao Senhor, não é gente do bem, logo se vê em desvantagens. Demora em ser abençoado, não consegue facilmente seus intentos, parece ser tudo muito difícil. Essas tais comparações só fazem trazer mais angústias e mal-estar ao espírito, à alma e ao corpo.

→ Uma vez que você crê que DEUS é galardoa dor daqueles que o buscam, é só aguardar pacientemente o momento que DEUS julgar o melhor para sua vida. Não sabemos o dia de amanhã. Livre-se deste peso, esta serpente, você não deve segurá-la em seu colo. DEUS projetou para você tranqüilidade e alegria, então, afaste este tempero de sua vida. Não é necessário este sofrimento! DEUS que a tudo vê, também sabe o que anda acontecendo ao teu redor. Não se preocupe se o teu vizinho se está prosperando ou não. Porque enquanto sua preocupação for esta, você estará limitado a isso. Não poderá progredir. Você é livre!

→ Jesus te fez livre, use dessa liberdade para conseguir em Cristo Jesus sua mais sonhada vitória. Quanto mais alto você puder estar, mais perto de DEUS você estará. Para chegar aos mais altos píncaros da glória é só mirar em DEUS e colocar nele sua esperança. Suba a escada pelos degraus do louvor, adoração, oração e ação de graças.

→ Ainda que o pecador faça o mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, contudo eu sei com certeza, que bem sucede aos que temem a DEUS, aos que temem diante dele. (Eclesiastes 8:12)


Deus Abençoe...

Imagem: get floramar / Texto: Douglas Vilcinskas

Nenhum comentário:

Postar um comentário