segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Agora que você está livre!



Jesus trouxe a liberdade esperada por milhares e milhares de anos. Uma liberdade das forças das trevas que colocava sobre o seu jugo o fardo. Fardo de correntes de vícios, mágoas, tristezas, falta de perdão. 

A liberdade doada pelo amigo verdadeiro chamado JESUS. Entretanto os homens têm criado artifícios superficiais para impedir de você ser livre. Você pode dirigir ao Pai diretamente, mas, primeiro você precisa reconhecer que Cristo é o seu Senhor. Sem confissão, sem declaração não poderá dirigir ao Senhor.

Por que é necessário fazer uma declaração? Porque por ela você passa a ter um documento que permite você dirigir-se ao Pai, digo ao Criador dos Céus e da Terra. A profissão da fala constitui-se um instrumento para que você reivindique dEle suas bênçãos, suas promessas e tudo que te pertence. 

As pessoas que se fecham para recebê-Lo em sua vida, por meio da confissão livre e espontânea, também fecham as bênçãos para sua vida. Não se trata aqui de articular o pensamento ou a dialética da fala ou do discurso. A confissão pública do homem vale muito.

Quando o homem e a mulher se declaram perante o juiz ou perante o pastor de sua igreja. O que está valendo não é a cerimônia em si, mas o ato da fala perante a sociedade. Embora os acessórios acompanham o principal. Mas é necessário expressar por meio da palavra. 

A nossa palavra tem um peso especial diante de Deus. Ele observa tudo que falamos ou pensamos, desta forma, é importante e de muita valia sua declaração de recebimento do senhorio de Cristo em sua vida. Mas friso: esta escolha é sem coação ou por força, o Espírito Santo de Deus que mostra de maneira clara a oportunidade de você professar uma confissão pública a respeito de Jesus Cristo.

Portanto, sua vida será outra, deste que você permita que Jesus por meio de seu Espírito Santo faça a obra em sua vida. Ele quebrará os grilhões que o amarram, os espíritos que o arrastam para o fundo. Ele é Senhor, mas, cabe a você tomar uma decisão. Então a oportunidade é agora, se com a tua boca confessares a Jesus o Senhor, serás transformado. Pense neste lembrete.



Deus Abençoe...
Imagem: get floramar / Texto : Èlcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário