terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Basta abrir a boca...




"... abre bem a tua boca, e ta encherei" (Salmos 81:10).

Dois filhos de pregadores estavam discutindo sobre a habilidade de seus pais em pregar. "Meu pai é tão bom", disse o primeiro, "que pode falar sobre um assunto por duas horas!" "Ora, isto não é nada!" disse o segundo. "MEU pai é muito melhor. Ele pode falar por duas horas sem nenhum assunto!"

O que é necessário para sermos uma bênção na obra de DEUS? Falarmos muito bem? Sermos capazes de comentar, sem dificuldades, a Palavra do Senhor? Conhecermos, com profundidade, o coração de Cristo? Possuirmos um diploma de algum curso teológico? Ou apenas o desejo ardente de cumprir o "Ide"de Jesus?

Há pessoas que tem um excelente conhecimento das Escrituras e há outras que, ainda inexperientes, estão começando, agora, a estudá-la. O que importa é que o Senhor usa a ambos, com poder e graça, de acordo com Sua vontade. Basta estarmos dispostos a nos deixar conduzir pelo Senhor e grandes coisas acontecerão.

A obra é de DEUS e Ele opera em nós, seja qual for o grau de nosso conhecimento bíblico. Podemos dizer: Eu não sei falar direito", mas, é o Senhor quem fala através de Seus escolhidos. Uma palavra simples, um "Jesus ama você", "DEUS se importa com sua vida" ou qualquer outra palavra bem simples, pode mudar uma pessoa, pode transformar um lar, pode iluminar uma cidade.

O que não podemos e não devemos é ficar de boca fechada. O que não pode nos trazer alegria é estarmos alheios às coisas espirituais. O que o mundo menos necessita é de alguém que esconde o regozijo que existe em seu coração pela presença de Cristo em sua vida. O mundo quer nos ouvir, o mundo quer compartilhar de nossa bênção, o mundo deseja ser feliz e nós temos o Senhor e Salvador a lhes oferecer.

Você quer ser usado por DEUS? Acha que não é capaz de testificar das coisas maravilhosas que tem experimentado no Senhor? Acha que não sabe falar bonito? Creia... basta abrir a boca e o Senhor falará através de você! 



IMAGEM: GET FLORAMAR / TEXTO: PAULO ROBERTO 
DEUS ABENÇOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário