quinta-feira, 1 de março de 2012

Como entender?...




Aqueles que não têm uma experiência viva e pessoal com o Senhor não conseguem entender a beleza e a felicidade vivida por um cristão. O Espírito Santo, que nos convence do pecado, nos apresenta Jesus, nosso Salvador. Nós o reconhecemos e O recebemos no coração. Ele faz em nós morada e dirige nossos passos. Com Sua orientação, afastamo-nos do mal e caminhamos pela senda do bem.

O mundo não conhece ao Senhor. O mundo mostra-se indiferente a tudo que diz respeito a Ele. Ignora-O porque não tem o Espírito de DEUS. Não tem o Espírito porque se deixa enganar por prazeres passageiros e que só trazem destruição. Por isso vive correndo atrás de uma vida feliz. Corre e não encontra, porque a verdadeira felicidade existe apenas em DEUS.

Quando nos desvencilhamos dos enganos mundanos; quando não nos deixamos persuadir por falsas promessas de prazer; quando reconhecemos que nada pode se comparar ao regozijo que Cristo dá, nossa alma se enche de júbilo e passamos a conhecer o que é a verdadeira felicidade.

Você deixa o Espírito Santo agir em você? Você pode entender o que é ser um cristão?





imagem : get floramar / texto: paulo roberto 

DEUS ABENÇOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário