terça-feira, 6 de março de 2012

Rejeitando a falsidade...





"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem" (João 4:23).

Durante um intervalo, em uma fábrica de Manhattan, um grupo pequeno de trabalhadores tentava persuadir um colega da cozinha a lhes dar uma xícara de café. "De jeito nenhum", disse o funcionário, " isso não é permitido e eu não gosto de fazer nada errado. É um princípio religioso". Assim que o grupo se afastou, o funcionário da cozinha se virou para um colega do almoxarifado, que estava bem próximo a ele, e sussurrou: "Eu estou precisando de um par de calças novas. Que tal roubar uma para mim esta semana?"

O jovem de nossa ilustração tinha um comportamento aparentemente correto diante de um grande grupo e completamente diferente quando estava longe dele. Falava uma coisa e fazia outra. Tinha a aparência de santo mas nada havia de santidade em sua conduta. Conseguia enganar a alguns, mas, é claro, não podia enganar a DEUS.

O servo fiel precisa ser sincero e verdadeiro. Precisa ter atitudes corretas tanto diante dos homens como de DEUS. Precisa ser autêntico e não hipócrita. Precisa glorificar ao Senhor em todas as suas palavras e atitudes. Precisa ser uma bênção em qualquer situação ou circunstância.

Uma lâmpada não pode estar, ao mesmo tempo, acesa e apagada. Não pode, ao mesmo tempo, produzir claridade e escuridão. Não pode, ao mesmo tempo, estar quente e fria. Se eu sou luz, é necessário que eu brilhe, que ilumine, que acabe com as trevas que estão ao meu redor. Foi para isso que o Senhor me escolheu e separou e não quero, de maneira alguma, decepcionar e entristecer o coração do meu DEUS.

Você tem sido um cristão verdadeiro? Você tem rejeitado todo tipo de falsidade? Você tem adorado ao Senhor em espírito e em verdade? 



imagem: get floramar / texto:  paulo roberto
DEUS ABENÇOE

4 comentários:

  1. Blog abençoado!
    Que Deus possa usar esse blog para trazer muitos para perto dEle!

    ResponderExcluir
  2. +PRECISAMOS SER SEMPRE FIEL,MESMO QUE VENHA O PECADO, A DOR E A ANGUSTIA NAO DEVEMOS NOS DESAPONTAR E NUNCA DESISTIR DE FAZER O MELHOR PARA CRISTO...VC DEVE PEDIR A DEUS QUE ELE SEGURE A SUA MAO POIS CONCERTEZA ELE NUNCA IRÁ TE SOLTAR ......UM BEIJO PRARA VC QUE FEZ ESTE BLOG E QUE DEUS POÇA ESTA SEMPRE TE ABENÇOANDO UM BEIJO E UM GRANDE ABRAÇO E VOU ORAR PARA QUE ATRAVEZ DESTE BOLG VC POÇA GANHAR VIDAS PARA CRISTO ....DANIELLA RODRIGUES...

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder visitar O MISSÃO NO CHÃO DO BRASIL
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    EM CRISTO SOMOS FORTE SE PERSEVERANTE PRECISO DO MAXIMO DE CONTEÚDO PARA AJUDAR OS JOVENS QUE AINDA NÃO CONHECEM A ESSÊNCIA DO AMOR VERDADEIRO TRABALHO COM JOVENS EM RECUPERAÇÃO DE TODAS AS FORMAS... ABRAÇOS EM CRISTO

    ResponderExcluir